Projectos

Trabalhos em Altura


Ao nível de Projectos de Trabalhos em Altura existe, para além do sector da Construção Civil e do sector Industrial, outro tipo de trabalhos especiais noutros sectores de actividade, como são os casos da electricidade, comunicações, manutenção industrial, águas/saneamento e publicidade, entre outros. Independentemente do sector a que nos referimos e na instalação de soluções de Protecção Colectiva, os melhores resultados verificam-se quando há a possibilidade de estudar e de seleccionar os equipamentos mais adequados a instalar em “fase de projecto”.


No entanto e na maioria dos casos, as edificações ou infra-estruturas existentes não possuem soluções de segurança ou estas são insuficientes, pelo que obrigam a um estudo mais cuidado para se efectuarem as respectivas adaptações e compatibilidades.

MAIS INFORMAÇÕES

Construção Civil


Neste sector de actividade, onde se verifica um maior índice de sinistralidade laboral, constata-se que existem 3 subactividades para as quais se podem desenvolver projectos para a realização de Trabalhos em Altura mais seguros: construção, manutenção e reabilitação. Claro está que, na fase de construção, a realização de um projecto para a instalação dos Sistemas de Protecção Anti-Queda torna tudo muito mais fácil, mesmo que se tratem de equipamentos de instalação temporária, pois no caso de instalação fixa os trabalhos podem desenvolver-se de forma mais segura, garantindo também a sua utilização futura ao nível, quer da manutenção, quer também ao nível da reabilitação.


MAIS INFORMAÇÕES

Indústria


Neste sector de actividade, onde também se verifica um grande índice de sinistralidade laboral, constata-se igualmente que existem 3 subactividades para as quais se podem desenvolver projectos para a realização de Trabalhos em Altura mais seguros: construção, manutenção e reabilitação. Claro está que, na fase de construção, a realização de um projecto para a instalação dos Sistemas de Protecção Anti-Queda torna tudo muito mais fácil, mesmo que se tratem de equipamentos de instalação temporária, pois no caso de instalação fixa os trabalhos podem desenvolver-se de forma mais segura, garantindo também a sua utilização futura ao nível, quer da manutenção, quer também ao nível da reabilitação, sobretudo ao nível das necessidades específicas de cada sector de actividade industrial.


MAIS INFORMAÇÕES

Outros sectores de actividade


Nos outros sectores de actividade acima indicados, onde se verifica igualmente um elevado índice de sinistralidade laboral, constata-se que existem 3 subactividades para as quais se podem desenvolver projectos para a realização de Trabalhos em Altura mais seguros: construção, manutenção e reabilitação. Claro está que, na fase de construção, a realização de um projecto para a instalação dos Sistemas de Protecção Anti-Queda torna tudo muito mais fácil, mesmo que se tratem de equipamentos de instalação temporária, pois no caso de instalação fixa os trabalhos podem desenvolver-se de forma mais segura, garantindo também a sua utilização futura ao nível, quer da manutenção, quer também ao nível da reabilitação, sobretudo ao nível das necessidades específicas de cada sector de actividade.


MAIS INFORMAÇÕES

Peça já mais informações sobre
os nossos serviços, equipamentos e ações de formação