Serviços

Limpezas Industriais, Pinturas, Impermeabilizações, Inspecções e Reabilitações


A execução de serviços ao nível das Limpezas Industriais, Pinturas, Impermeabilizações, Inspecções e Reabilitações, realizados através de Trabalhos em Altura ou de Trabalhos Verticais, obedecem a um estudo mais cuidado e, se possível, na Fase de Projecto, pois contemplam acções críticas e de risco mais elevado. Consequentemente, estes serviços deverão ser efectuados por técnicos certificados e mais experientes, recomendando-se também que possuam a competência de cada especialidade em causa, situação que deverá estar incluída na inerente Avaliação de Riscos e expressa no respectivo documento (Instrução de Trabalho, Ficha de Procedimento de Segurança ou Plano de Segurança e Saúde).


MAIS INFORMAÇÕES

Limpezas Industriais


Neste tipo de serviços, Limpezas Industriais, existem vários factores que devemos ter em conta: altura de trabalho, infra-estrutura a intervir, estado de conservação, área e configuração, n.º de dias de trabalho e n.º de utilizadores em simultâneo. Para além disso, devemos ter em conta se os trabalhos envolvidos são Trabalhos em Altura ou Trabalhos Verticais, visto que estes últimos implicam a suspensão pura em cordas e um cuidado mais acrescido, ao nível das condições de segurança exigíveis.


MAIS INFORMAÇÕES

Pinturas


Neste tipo de serviços, sobretudo Pinturas Outdoor, existem vários factores que devemos ter em conta: altura de trabalho, infra-estrutura a intervir, estado de conservação, área e configuração, n.º de dias de trabalho e n.º de utilizadores em simultâneo. Para além disso, devemos ter em conta se os trabalhos envolvidos são Trabalhos em Altura ou Trabalhos Verticais, visto que estes últimos implicam a suspensão pura em cordas e um cuidado mais acrescido, ao nível das condições de segurança exigíveis.


MAIS INFORMAÇÕES

Impermeabilizações


Neste tipo de serviços, sobretudo ao nível das coberturas, existem vários factores que devemos ter em conta: altura de trabalho, infra-estrutura a intervir, estado de conservação, área e configuração, n.º de dias de trabalho e n.º de utilizadores em simultâneo. Para além disso, devemos ter em conta se os trabalhos envolvidos são Trabalhos em Altura (coberturas) ou Trabalhos Verticais (fachadas), visto que estes últimos implicam a suspensão pura em cordas e um cuidado mais acrescido, ao nível das condições de segurança exigíveis.


MAIS INFORMAÇÕES

Inspecções


Neste tipo de serviços, sobretudo na Inspecção de Infra-estruturas e seu levantamento de necessidades, existem vários factores que devemos ter em conta: altura de trabalho, tipo de infra-estrutura a intervir, estado de conservação, área e configuração, n.º de dias de trabalho e n.º de utilizadores em simultâneo. Para além disso, devemos ter em conta se os trabalhos envolvidos são Trabalhos em Altura ou Trabalhos Verticais, visto que estes últimos implicam a suspensão pura em cordas e um cuidado mais acrescido, ao nível das condições de segurança exigíveis, bem como a estes se associa a instalação de Equipamentos de Protecção Colectiva e/ou Individual.


MAIS INFORMAÇÕES

Reabilitações


Neste tipo de serviços, as Reabilitações assumem uma importância acrescida ao nível dos factores de risco e existem vários factores que devemos ter em conta: altura de trabalho, tipo de infra-estrutura a intervir, estado de conservação, área e configuração, n.º de dias de trabalho e n.º de utilizadores em simultâneo. Para além disso, devemos ter em conta se os trabalhos envolvidos são Trabalhos em Altura e/ou Trabalhos Verticais, visto que estes últimos implicam a suspensão pura em cordas e um cuidado mais acrescido na instalação se Sistemas de Ancoragem, ao nível das condições de segurança exigíveis, bem como a estes se associa a eventual instalação de Equipamentos de Protecção Colectiva e/ou Individual.


MAIS INFORMAÇÕES

Outros

Eléctrico, comunicações, industrial, águas e saneamento, entre outros


Existem outro tipo de serviços noutros sectores de actividade, como o eléctrico, comunicações, industrial, águas e saneamento, entre outros e que assumem uma igual importância acrescida ao nível dos factores de risco, mantendo-se os vários factores de que devemos ter em conta: altura de trabalho, tipo de infra-estrutura a intervir, estado de conservação, área e configuração, n.º de dias de trabalho e n.º de utilizadores em simultâneo. Para além disso, devemos ter em conta se os trabalhos envolvidos são Trabalhos em Altura e/ou Trabalhos Verticais, visto que estes últimos implicam a suspensão pura em cordas e um cuidado mais acrescido na instalação se Sistemas de Ancoragem, ao nível das condições de segurança exigíveis, bem como a estes se associa a eventual instalação de Equipamentos de Protecção Colectiva e/ou Individual.


MAIS INFORMAÇÕES

Peça já mais informações sobre
os nossos serviços, equipamentos e ações de formação